Visualizações

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

I love you harder recomenda


Oi! Como esse blog tem textos românticos que escrevo pra que, em algumas ocasiões, eu possa fugir dos meus problemas amorosos. Decidi que agora vou fazer recomendações pra vocês de filmes e livros românticos que eu gostei, pra que vocês, pessoas românticas e sentimentais possam assistir e dar a opinião de vocês nos comentários.

Esse post NÃO contém spoilers
Hoje no “I love you harder recomenda”, teremos a ilustríssima presença de “Like Crazy”.

Como muitos românticos sabem sofrer com amor é praticamente uma regra, e sofrer quando se esta longe do seu amor verdadeiro é quase um chavão. Like Crazy é, pra mim, um dos melhores filmes que fala de “amor a distância” que já assisti.





 Além de todo o cenário romântico de cidades lindas e cenas de tristeza e alegria do relacionamento do casal, nós temos as boas atuações. Digo boas porque ambos os atores agem tão naturalmente como se fossem realmente um casal que estivesse passando por esse nível de dificuldade. Recomendo justamente porque ele não é de comédia romântica, ele não é de romance adolescente. Ele é um filme que fala de amor, sem mais.







Avaliação: 

Um comentário:

  1. Hum, já vi o trailer, mas achei que fosse muito romântico. Geralmente assisto mais a dramas que têm finais terríveis, hehe. Vou colocar para assistir no meu filmow!

    Beijo grande :).

    ResponderExcluir