Visualizações

segunda-feira, 16 de abril de 2012

A longa espera.


"Por que só agora? Esperei uma ligação sua, uma mensagem, uma carta, um sinal de vida durante esses longos anos que passaram, mas parece que você advinha quando parei de esperar pra poder reaparecer tentando me confundir de novo. Você tem que entender que aquela foi a ultima vez, mesmo eu tendo que lutar com meu físico e meu psicológico a favor dessa ideia, aquela foi a ultima vez.
Eu tentei pagar o seu mal fazendo algo mal com você. Tentei até fazer o mesmo que você, mas não consegui porque você sumiu depois disso. Tentei pagar suas afrontas com desprezo, mas quando eu menos esperei lá estava você novamente, demonstrando que lembrava tudo o que te disse, e me remetendo ao passado outra vez. Mas eu não desisti de resistir. Você só reapareceu, não teve força suficiente e nem camuflou bem seu balde de mentiras para me enganar. Eu estava mais forte.
Logo depois eu tentei te procurar, não aguentava mais ficar nessa de fingir que tinha te superado, quando na verdade meu corpo inteiro gritava por você. Mas aí, naquele dia que me surpreendi. Minha mente pediu para não machucar mais meu coração, e meu coração criou coragem pra dizer um “não” consentido pela primeira vez. Ele concordou em me afastar de você.
E agora? Você sente falta? Você percebe que o que te dei foi verdadeiro? Ou você novamente, só quer alguém que por um longo ano não tinha desistido de você?
Agora ainda sou arisca quanto a você, mas em breve terei a frieza que você teve quando me deixou chorar. Infelizmente, você que me ensinou a ser assim. Antes era simplesmente sobreviver sem você, agora eu tenho alguém que me ensinou a viver."

Se arrependa e concerte seus erros antes que seja tarde, porque com o tempo as feridas cicatrizam, e algumas delas não deixam marcas e caem no esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário