Visualizações

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Posso desabafar?


O motivo de não atender, de não responder. Tenho um grande atraso pra sentir, só sinto depois de refletir por algum tempo.
Você me julga por eu não conseguir explicar, eu te julgo por me cobrar explicações. Um coração que mede o punho de seu dono pode caber dentro dele a importância de dois outros punhos?
Eu digo que pra mim você é importante, que te ver de novo foi bom, me deu sensações que não sinto com outras pessoas. Mas por um breve momento, sinto que você não acredita em mim quando digo que outro punho entrou em meu coração, pegou pra si um espaço único como o seu, mas dele.
Agora esse outro punho que tem praticamente tomado o espaço inteiro dos dois. Tem me trazido certezas, e alegrias que ninguém pôde me dar. Ele é, pode ser ou vai ser o único um dia.
Errei porque no passado demorei a te contar o que queria, agora erro por medo de te falar a mágoa que me causas por duvidar de mim. Ocultei de você a verdade uma vez, mas agora precisa ser diferente.
Eu quero que seja diferente.
Não te respondo pra perceberes que criei uma barreira. Da mesma forma que minhas palavras podem te ferir, as suas já foram cravadas como punhais em minhas costas em muitos momentos, mas eu evitei me magoar por ti.
Eu estou a lutar continuamente para que ambos os punhos estejam dentro do meu coração. Mas vou te deixar ir embora se quiseres, porque eu não consigo mais suportar as feridas por medo de te perder.
Prefiro apenas observar as cicatrizes, pra presenciar antigas lutas do que feridas abertas e recentes. Essa é a única e melhor decisão que tomei desde que pude saber do que sinto.

 Meu veredicto esta nas entrelinhas, e o meu adeus está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário