Visualizações

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Se eu pudesse mudar o imutável.

Se eu soubesse escrever, escreveria mil cartas que nunca enviaria.
Se eu soubesse pintar, faria de você minha Mona Lisa, com todos os seus mistérios expressos em um sorriso tímido e restrito.
Se eu soubesse cantar, minha paixão seria melodia, você seria meu refrão, esse platonismo seria o que minha voz exprimisse em sons.
Se eu fosse corajoso, não me esconderia mais, não me torturaria mais, não estaria tão longe.
Eu só seria tudo isso se não fosse eu. Na minha forma sem conhecer muito de literatura, arte, música e coragem, me apaixonei por você. Não sei se é recíproco, mas eu luto cada dia mais contra meu eu para conseguir ser seu e você minha.
Mas não posso deixar que você se apaixone por um eu que não existe. Tento de longe te convencer do meu amor, com sussurros a distância me fazer ouvir, com mãos quase inúteis te trazer pra perto sem te tocar. Você me amaria mesmo assim? Você me escutaria? Você sentiria meu toque?
A distância me afeta. O sentimento só aumenta, mas você parece cada dia mais intocável.
Poderia me sentir como o sol apaixonado por uma flor, as vezes a lua me impede de vê-la, mas todos os dias ele esta lá para observar sem poder tocar.
As vezes a vida me parece injusta. Eu aqui imaginando como seria, a expectativa as vezes parece muito mais linda que a realidade. Nos meus sonhos eu te tenho, tão perfeita quanto te vejo, nos meus sonhos eu sou corajoso, te levo flores. Você me agradece com beijos, eu te envolvo nos meus braços e enfim a hora de despertar. Na realidade você é tão linda quanto nos sonhos, perfeita, o som da sua voz é suave.
Eu lutaria contra meus demônios pra te ter, enfrentaria todos cara a cara. Poria minha fé e meu amor, nem que pra vencer colocasse minha vida. Trocaria minha vida inteira por somente dez segundos com você, daria tudo pra que você soubesse. Eu te amo talvez com a intensidade de mil vidas, mesmo se eu pudesse mudar isso, eu não mudaria, só se fosse possível te amar mais do que já amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário