Visualizações

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lullaby

Quando penso que depois de um ano eu ja terei superado isso, me vêm a imensa vontade e aquele impulso que me leva a conversar com você. Claro, são 12 longos meses dês de que tudo começou e posso dizer que são doze longos mêses dês de que tudo acabou também. Aquilo durou tão pouco...
- Oi.  
De repente me vi enviando isso sem ao menos pensar se deveria. A um ano atras tudo era mais facil, eu não pensava antes de fazer e sempre era a melhor coisa ver que estavamos na mesma sintonia. Depois de um tempo de conversa perguntamos sobre as novidades pra compartilhar, você parecia tão preocupado em saber como tinham sido aqueles dias, chego até a pensar que estava realmente preocupado. Quando pegunto sobre você, você me diz:
- Nada, mas vamos ver em 2011 o que acontece.
- Cansei das expectativas, os anos são tão iguais... 
O que eu tinha vontade de falar era que sem você as coisas ficam iguais. Sem ter aquela expectativa de madrugada de uma ligação. Isso foi tudo a um ano atras, muita coisa mudou. Eu queria dizer que ainda tenho aquele mesmo medo, que ainda tenho até aquele mesmo sentimento. Não quero deixar que essa conversa casual se torne algo que me confunda mais. 
A quem quero enganar? Quando falo com você não é mais a mesma coisa do que um ano atras, muita coisa mudou. Eu mudei. Não vou mais mentir a mim mesma, isso ta superado, o problema são as marcas que Dezembro me deixaram, nenhum dezembro foi igual e acredito que nenhum outro dezembro tomará meus pensamentos por um ano como aquele tomou. Ja passou a data daquele lindo dia em que você me disse que iamos fugir juntos. Ja passou aquele tempo em que eu olhava na caixa de correios pra ver se encontrava algo seu. Ja passou.
Agora seria a época em que eu conseguiria te abraçar, olhar nos seus olhos sem que de meus olhos saiam lágrimas que umidecem tudo. Ja é o dezembro que eu posso olhar pra traz, lembrar e não me entristecer, mas sim sorrir porque superei. 
Antes de dormir, penso naquele dezembro de um ano atras, onde tudo FOI diferente. Essas lembranças soam como a canção que te fiz, soam com um som que atualmente me acalma e me mostra o quanto cresci. Não odeio mais nada daquilo, não quero aqueles momentos devolta, mas mesmo se algum dia eu chorar eu te agradeço. Por aquilo eu descobri o que se chamam sentimentos, por aquele dezembro eu descobri o que era amor e quão forte ele poderia ser dentro de mim. Eu desejo uma vida feliz a você e muito obrigada por me ensinar a dizer adeus, mesmo que essa lição eu só tenha aprendido agora.



Lembro de um dia ter dito que eu ficaria bem.
Eu estou bem, não é superficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário