Visualizações

domingo, 12 de dezembro de 2010

i'm better near to you

Quando acordei, pensei em mil coisas que ainda não faziam sentido. 
- Que dor de cabeça! – resmunguei.
Não queria que você pensasse em mim todo o tempo que penso em você, porque acho isso tão ruim que não desejaria a ninguém. Tudo o que você faz, até mesmo quando para pra ler um livro, você pensa naquela pessoa. Parece exagero, mas realmente muitas coisas passam a gritar o seu nome, dia após dia.
Um café e um pedaço de pizza amanhecida pra acompanhar meu mau humor. Você nem imagina o quanto é ruim tentar ser essencial na vida de alguém. Você se esforça pra fazer tudo ser perfeito e quando vai embora quer voltar no tempo pra fazer tudo de novo porque parece que faltou mil coisas. Isso lota minha cabeça todos os dias.
Suspirei, tentei organizar meu raciocínio, botando algumas idéias no lugar antes de pensar sobre o que poderia fazer ou o que poderia dizer, já que até agora não tive coragem nem para dizer que gosto de você sem parecer tudo uma brincadeira. Tudo isso é porque não quero pensar negativo, por isso eu não tomo nenhuma iniciativa. 
Parece que ainda pode surgir algum pensamento bom no meio de milhares de coisas que parecem erradas. Lembro-me bem daquela tarde, eu queria mesmo que os sonhos que tive tivessem acontecido realmente. O que sobra é aquela sensação incompleta e maldita que faz meu coração disparar e implorar por mais uma chance. Eu tento controlar muitas vezes que a razão me diz pra esquecer e deixar passar só como um bom momento, mas não é só um bom momento, isso toma conta de mim, isso é você. Só 4 letras que me fazem tentar e tentar, pra manter essa sensação de constante desespero por não te abraçar ou ao menos olhar nos seus olhos e falar: "Eu gosto de você, eu gosto de você, eu gosto de você..." 
Maldito momento que estou pronta pra dizer e fico pensando em consequências que podem me fazer sofrer.
- Que se foda. - resmunguei novamente.
Esse gostar toma tanto tempo, amadurece tanto, dói tanto, que a cada dia mais me faz ter a certeza que isso é amor. 

Eu gosto de você. 
Pessoas e sentimentos amadurecem, me dê a chance de dizer "Eu te amo" algum dia sem ter medo da sua resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário