Visualizações

sábado, 11 de dezembro de 2010

Hora errada

Acabei deixando pra depois. Ficou que tudo o que eu tinha pra dizer, com o tempo foi se reduzindo a nada e parace que você não me entende muito bem. A mesma merda de querer ser importante pra alguém, mas na verdade não era só alguém, era para você. Quando penso em você e lembro que talvez você nem pense em mim me faz querer correr até onde você esta e te dizer toda a verdade.
Por que eu escondo isso? Saudade de quando não tinha medo de expressar o que sentia, saudade de quando não teria medo de um "não". Eu tenho todo esse medo justamente pelo meu maior sonho ser ouvir "SIM!". Não sei porque digo isso dessa forma, a muito tempo não poderia nem pensar nisso, se eu fosse mais sensata com certeza não pensaria nem na possibilidade. O ruim é que nem bem te vejo, alguns minutos depois ja sinto saudades suas. Você bem que poderia não fazer isso comigo... Não é culpa sua eu sei... Eu finjo que esta tudo bem, mas na verdade a cada palavra sua confunde todos os meus pensamentos e não tem como longe de você eu pensar em outra coisa a não ser em você.

Longe de você eu não sou quem gostaria ser, e perto de você eu não consigo ser nada além de uma pessoa perdidamente apaixonada por tudo o que vem de você. Não cobro que sinta o mesmo por mim, só quero que fique perto de mim porque se você for embora eu não sei se serei a mesma quando for seguir em frente.


Gosto muito de você.
Quando digo muito, quer dizer que estou a um passo de te dizer que Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário