Visualizações

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quinta-feira, onze de novembro de 2010.

13 horas se passaram dês de que o dia começou pra mim.
As vezes eu queria sonhar mais, voltar a quando era tudo mais intenso. Essas 13 horas me serviram pra ganhar um pouco mais de felicidade. Essas 13 horas, me serviram pra imaginar uma vida inteira, você faz parte disso. Você não só fez parte dessas 13 horas, como também tem sido um pedaço desse meu ultimo mês, nem posso dizer que fez parte porque estaria mentindo... As vezes acho que ficou tudo melhor dês de que tomei a iniciativa de recuperar algumas das coisas antigas que tinha perdido a um tempo, valeu a pena! Você era uma dessas coisas, eu não minto. Vou esperar, tenho ainda 164 horas até que eu tenha certeza do que tem me encomodado tanto. Espero estar realmente fazendo alguma diferença, mas mesmo que eu estiver sendo imperceptível eu sentirei que nada foi em vão, pelo menos eu tenho sorrisos que duram de manhã até a hora em que sonho com você. E sei que essas lembranças durarão mais do que 13 horas, e farão passar as 164 horas como minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário