Visualizações

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

D-E-M-A-I-S

Faz uma semana dês da ultima vez que escrevi sobre você. Será que você sabe disso?
Eu tenho esfriado um pouco em tudo o que tenho escrito pra você, você percebeu isso também?
Você sabe que eu me sinto insegura como qualquer outro ser humano normal se sentiria, por isso tive medo de mostrar demais, escrever demais e você acabar lendo demais o que você não pode nem saber ainda. Tem algumas coisas dificeis de entender. Eu sei. Mas com o que tenho guardado aqui pra falar, você não teria dúvidas. 
Eu guardo muitas das coisas que tenho vontade de dizer por pensar demais. 
Todo mundo tem essa fase, é meio que parte do ciclo da vida se apaixonar. Tá que algumas paixões são bem mais complicadas do que as outras, tipo a minha. Tudo andando em alta velocidade, sendo platônico no tempo errado e tomando tempo demais, tempo que eu doaria pra você sem nenhum problema, mas não tem me feito muito bem não. Tudo o que vejo sobre você é inseguro demais, eu penso se eu deveria acreditar nisso, mas não posso entrar nessa feito uma cega e acabar como das outras vezes. Espera.
Me dá algum sinal de que esta me entendendo...
Pronto. Posso continuar...
Você tem estado no topo de algumas listas minhas: lista de prioridades, lista de curiosidades, lista de loucuras... É, na de loucuras você é o topo, e tem lugar merecido ja que não tem mais nada nessa lista, isso que me assusta demais... 
Tem coisas que você fala que me deixa sem rumo, você sabe o valor das suas palavras pra mim? Pense MAIS nisso, pra que eu não veja significado positivo pras coisas que são ditas como brincadeiras. 
Me dá um sinal de que você esta aqui.
Eu te dou um sinal que eu estou aqui. Presente de coração.

Um comentário:

  1. Platonismo dói tanto...
    E as vezes nem é platônico de verdade, está do lado e parece tão distante...

    ResponderExcluir