Visualizações

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bom dia, boa tarde, boa noite... ♥



Olá, agora eu deveria te dizer boa noite né? Sabe, dês de manhã eu esperei pra poder falar com você, mas não consegui te encontrar pra conversarmos. Eu passei o dia todo pensando em muitas coisas que tem acontecido ultimamente, tem coisas estranhas acontecendo comigo que ja aconteceram algumas vezes mas dessa vez parece diferente. Eu procurei uma pessoa como você por algum tempo, cheguei até a pensar que não encontraria, mas sabe que ultimamente o que tem tornado isso dificil é o fato de eu me segurar para não conversarmos por medo de me prender demais a você. Sempre que me prendo demais, acabo perdendo demais também. Não quero que pense que isso ja esta num alto nivel de sentimentos, mas acho que tem grandes possibilidades de crescer. Bem, eu queria dizer que no dia de hoje eu pensei muito em você. Pensei muito também se deveria começar conversas mais sérias com você, falar sobre sentimentos e se poderíamos sair juntos, mas fiquei com medo e ainda acho que devo esperar um tempo. Hoje será mais uma noite, você sem saber de nada e eu pensando em tudo! Se você pensa em mim, me mostre de algum jeito ta? Eu vou ficar muito feliz. Gosto muito de você, e como gosto! Tchau.

Isso não foi o que eu disse, mas o que disse, me deu a melhor resposta possível:
 
eu gosto de você, obrigado pela mensagem de boa noite, adorei *-*
Uma boa noite pra você e durma bem, e já fica a de bom dia também (:
(L)

 E de novo digo: Pena que em um sms só cabem 160 caractéres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário