Visualizações

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nunca é tarde pra recomeçar a viver, com ou sem você.

Eu sei que é difícil entender o que eu realmente quero.
Fiz minha lista de prioridades e sonhei com coisas que nem entraram nessa lista. 

Por que parece tão difícil ser totalmente preenchido por algo?
Separe um tempo pra mim. Eu tenho muitas coisas pra dizer, mas entenda que nem tudo o que eu quero dizer é o que você quer ouvir. Não sei agradar todo mundo. Não agrado nem mesmo a mim, mas eu nunca paro de tentar.
Eu vejo o fim dessa vez. Não quero mais ver a caminhada, não quero ver o longo caminho a percorrer, não quero ver que você esta aqui perto e segurando minha mão. Tudo isso passou, tudo isso foi um simples engano meu, que nunca deveria nem ter começado, afinal, foi um pecado a mais para eu pagar por ele no final. Que alto preço. Não ouvir, ou dar atenção demais às coisas fez parecer mais caro ainda.
Eu pago por cada atitude que tomei, cada segundo que deixei de pensar em algumas das minhas prioridades pra pensar em você, cada briga que tive que entrar, cada lágrima que derramei sem ninguém saber e por cada ferimento que isso tudo deixou. As pessoas dizem que fariam tudo outra vez. Eu já disse isso uma vez, mas se eu voltasse no tempo acho que pensaria muito bem. Afinal, as sensações foram ótimas, o tempo com você também.
O que aconteceu, não se pode mais mudar.
Não foi nem um problema e nem uma solução, também não sei o que realmente foi, só não podemos ignorar fingindo que nada aconteceu.
Não foi surpresa nenhuma pra você que eu não estava mais aqui te esperando, você sabe porque decidi ir embora. Eu esperei por horas e sua decisão estava longe de estar certa. Decidi fazer o que eu gostaria de fazer, sozinha.
Gostaria que você soubesse que ensaiei nosso encontro por horas, disse cada palavra e imaginei suas respostas, ensaiei minhas expressões e queria que fosse perfeito.
Não quis deixar minha partida embrulhada em fitas, como num presente, mas queria que você percebesse que eu não estava tentando tomar o caminho mais fácil. Eu só queria estar com quem eu amo. Eu e você éramos um ato muito perigoso, nós sabíamos disso. Mas o caloroso abraço que ninguém mais conhece, o olhar apaixonado que foi deixado nos meus olhos, esse é o porque disso vir como um "não", sem nenhuma surpresa.O que mais dói é saber que esse final já estava programado para acontecer e praticamente com data marcada.


O que mais quero agora é meu mundo sem ninguém, como no começo de tudo. Não fique mais aqui, porque se ficar eu sei que trará quem eu não quero. Me deixe sonhar que um dia darei asas pra alguém que dará o devido valor a elas. Que não machuque as minhas asas me impedindo de voar
Agora estou no chão, com um mundo inteiro só pra mim, abandonada, com asas feridas e com um par de asas perfeitas guardadas para realmente entregá-las pra alguém que as use pra sempre e que não use meu mundo como uma rota de fuga só quando precisa, mas que me faça companhia pra sempre e não me deixe sentir falta de nada. 
Meu mundo é novamente só meu, o mesmo mundo gelado com o céu cinza, ruas vazias e lágrimas no chão. Um dia terei companhia. E não terei que dizer adeus. 

Mas a você deixo essa ultima carta, com um único pedido... Se ela o fizer bem, diga obrigado em meu nome, pois eu não tive forças pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário