Visualizações

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

I hate missing you

Deixa eu dizer pra você o quanto é, ou melhor o quanto foi.
Você consegue sentir e reviver todos os momentos da sua vida? 
Não? Ah, só quando são importantes não é?
Como você os revive, só com flashes de memória que são pensamentos vagos dos dias que passaram? 
Você os revive intensamente como se fosse um filme que você ja vil umas 10 mil vezes, mas em todas as vezes você estava dentro dele como o antagonista? 
Não? Você acha possível?

Parecia impossivel pra mim até que começei a reviver cada momento da minha vida dessa forma. Chegava até a pensar que eu tinha poder de voltar no passado, mas quando tentava mudar qualquer coisinha, mínimo detalhe não conseguia eu sentia que era incapaz de alterar o passado, mas na verdade não era minha incapacidade de alterar o passado que me deixava triste, era a vontade de fazer tudo denovo do jeitinho que fiz anteriormente. Eu até tentava entrar no lugar do outro "participante da cena", mas me sentia tão confortavel no lugar em que estava.
Não chorei, não tentei mudar, não tive vontade disso. A cada vez que repetia as cenas da minha vida (as que foram importantes) eu sentia algo, que podia me evoluir a cada vez que assistia minha vida se repetindo. Era divertido todas as vezes ir parar naquele mesmo banco, naquele mesmo horário, olhando denovo nos teus olhos e vendo seu sorriso. Os sons não eram muito bem reproduzidos, mas as lembranças eram intactas. Tudo o que você fez, eu relembrava. Sentia denovo seus abraços, senti denovo seus cabelos. Suas expressões eram tão reais. As vezes eu tentava acelerar algumas partes, mas me perdia em seus olhos e não tinha vontade de acelerar tudo aquilo, era tão bom. Essas coisas, com o tempo foram se perdendo, pela minha vontade de reviver outras coisas que não se relacionavam a você. Eu tentava me libertar de tudo aquilo, não queria mais pensar em você porque me doía.
Por afastar suas lembranças, pago caro. Quero fazê-las voltarem com a intensidade que elas tinham antes, mas isso eu não posso alcançar. Você poderia me ensinar como conquistar as pessoas de uma tal forma que quando elas conseguem te esquecer, sentem vontade de te ter novamente? Basta uma palavra tua, nem que seja um cumprimento que eu ja esqueço como lutei pra não pensar em você, pra não sentir saudades. 
Tem coisas em você que me fizeram muito bem, hoje em dia sinto falta delas. Podia o mundo desabar ao meu lado, se tivesse sómente um caminho, mesmo que esse caminho arriscasse minha vida, se tivesse apenas um caminho que me ligasse a você, eu caminharia por ele sem medo de perder tudo, afinal se eu conseguisse chegar ao outro lado poderia te ter mais uma vez.
Você poderia me ensinar como ganhar um coração? Eu não tenho desejo de roubar o teu, tenho desejo de ganhá-lo com mérito como você ganhou o meu, sem nenhum esforço, só teu sorriso, suas palavras e seu abraço. Quero aprender a ser essencial na vida de alguém como você é essencial na minha vida, assim eu me sentiria importante e conseguiria deixar de pensar em você como uma impossibilidade.

So please, Just take my hand.


Nenhum comentário:

Postar um comentário