Visualizações

sábado, 16 de outubro de 2010

Eu nao vou me arrepender dizendo isso

Eu nao vou me arrepender dizendo isso, isso que eu estou dizendo.
É melhor do que ficar de boca fechada, do que ir embora sem dizer.

Por um segundo você achou que tudo isso estava certo? Essa de mentir, fazer suas próprias escolhas imaginando que os dois lados ficariam satisfeitos e felizes?  Ta, tanto faz. Não existe mais nada disso mesmo. Um dos lados sempre sai mal, sempre fica pensando no que fez de errado, sempre fica sofrendo por pensar se antes ja tinha algo de errado e estava escondido de alguma forma.

Acordei extremamente cansada pensando em tudo isso, exausta. Estava brava comigo mesma, pensando se ando fazendo as escolhas certas, se fiz algo de errado com família, amigos e relacionamentos. Tem muita coisa errada. Eu odeio essa sensação, de estar sempre cercada de recentimento e culpa, de preocupação e desculpas. Fazia tempos que não me sentia assim, mas antes de dormir pensei em algo que sabia que nunca poderia acontecer comigo, eu poderia estragar a vida de outra pessoa por imaginar aquilo, poderia tomar a felicidade de alguém como tomaram a minha. Afinal, eu estou mesmo chateada? Estou magoada? Triste e irritada?
Tem sensações novas que estão vindo pra mim. Eu não esperava por isso tão rapido, mas esta cauterizando aquelas feridas abertas e me fazendo pensar mais em possibilidades e não no rancor. Não é mais uma prioridade, não é mais um problema, ja esta indo embora, sendo menos doloroso. Eu posso fazer isso. Eu realmente posso esquecer isso.
Ia ser um peso saindo de minhas costas, me deixando livre e estou certa que posso aguentar firme até o fim. Então deixe ir e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário