Visualizações

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sem censura.

Bem, depois de uma tarde e uma noite incríveis como a de ontem, não teria como não deixar registrado em algum lugar sobre o que aconteceu né?!

Não consego encontrar palavras pra descrever tudo o que senti em cima daquele palco, enquanto via meus amigos aplaudindo e sorrindo pra mim. Juro que não teria nada nesse mundo que me fizesse sentir com a dívida totalmente paga pra vocês! Fiquei feliz em ver que algumas pessoas que eu nem tinha me importado em chamar e fazer muita propaganda foram lá e me fizeram melhor!

Me senti a pessoa mais feliz do mundo, porque se tem uma coisa que eu amo é me sentir abraçada com vontade e com muito carinho, e... Vocês ja sabem, não preciso citar nomes. O MELHOR ABRAÇO DO MUNDO, SEM DÚVIDAS!

Para as pessoas que não foram, eu não to triste. SÉRIO.
Eu to bem, fiquei feliz por quem foi, e quem não foi... Sinto muito se achava que ia me fazer mal ou conseguir deixar mais neutra a noite linda de ontem.

Terminando essa parte dos agradecimentos sobre ontem. Não sei mais o que posso dizer.


- Te amo muito, isso o que eu queria dizer.
- Por que nunca disse?
- Porque talvez estava dificil de dizer.
- Por que?
- Não se explica o "porque" do amor. Simplismente se vive o amor. Quando tenta se explicar, ele parece mais frio.
- Quanto você me ama?
- O amor também não se mede, só se constrói com o tempo se é verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário