Visualizações

sábado, 18 de setembro de 2010

Ei! Eu nao me importo...

Eu sempre tento esconder meus medos nos meus sonhos
Quando fico com medo, não consigo fazer nada.
                                         Yui 

To tão feliz que tudo aconteceu como eu queria...
Desculpa. Eu não consigo ficar sem me desculpar.
Eu queria mesmo saber como você esta. Você gostou daqueles dias tanto quanto eu...
Sim, eu não consigo me expressar muito bem quando estou feliz, mas eu queria que você soubesse que eu estou realmente feliz.

Abandonar algo para ganhar outra coisa em troca
Será que esse ciclo também acontece aqui?
                                         Yui
 
Queria mesmo saber se você pensou no que conversamos. 
Se lembrou do meu abraço e se sentiu o meu cheiro em você como eu fiz a noite toda.
É, eu não dormi muito. 
Pensei muito e esperei que todos dormissem, até que eu pudesse sorrir. 
Sorrir ao lembrar e tentar reviver os momentos sem perder nenhum detalhe.

Estou lhe procurando (...)
Você esta me ouvindo? (...)
Apesar de tudo isso, acredito
Que a gente vive por alguém. (...)
Já que prometi, vou ser mais forte
Não digo adeus, porque basta fechar os olhos
Para lhe ver, lembro-me de você.
                                         Yui 
 
Eu me despedi. Foi dificil, mas eu quero tudo aquilo. Quero tudo aquilo devolta. 
Não exatamente o mesmo momento, mas quero simplesmente que seja com você.
Só mais uma noite, só mais um abraço e por fim um beijo. Isso é o que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário