Visualizações

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bem, como eu gosto bastante de escrever, criei um blog pra postar o que eu penso sobre algumas coisas e alguns de meus textos.
É, eu sei que essa foto esta com a qualidade horrível. Foi tirada com meu terrivel celular no banheiro de noite, então não reparem nisso! É só pra me apresentar como mais uma no blogspot!

Agora me deu uma vontade incrível de falar um pouco sobre mim, então pra quem não me conhece ainda e esta visitando aqui, meu nome é Cassiane, mas podem me chamar de cássi, cassi, cah, ou até mesmo como quiserem.

Bem, depois de muito tempo pensando em qual seria o nome do blog, eu escolhi esse porque é uma frase de uma musica que simplesmente marcou minha trajetória de vida (rs) em 2009! Pra quem não conhece, essa musica se chama 6months e é de uma banda que se chama Hey Monday. Como eu gosto de ser detalhista aqui esta o link de um video no youtube dessa música pra quem quiser ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=W3svr_CUhxo
É um acústico em que a Cassadee (vocalista) esta extremamente linda e esta cantando muito lindo também! Essa banda não é emo, é de Pop Punk!

Vou deixar espaço nesse blog, pra expor minha opinião sobre algumas coisas e eu não vou aceitar nenhum tipo de chingamento sobre o que falo aqui, porque é a minha opinião e eu posso me expressar da forma que eu quiser ok?
Esse blog é mais pras pessoas que gostam de ler, porque eu escrevo muito e precisa de muita paciência comigo ok?

Esse aqui é o meu fotolog 
Quem quiser visitar e comentar, sinta-se avontade.
Esse é o meu twitter 
Me sigam!
 
Agora o que eu tinha pra falar por hoje é isso.
Espero que vocês me sigam, que leiam, que comentem e até que divulguem se quiserem.
Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário